Compartilhe com sua comunidades

Rede São Braz lança campanha para público jovem

Para marcar o debut da nova linha de café São Braz, lançaram um campanha com apelo para o público jovem. O café Blend 53 chega ao mercado com uma pegada moderna. Criado especialmente para agradar em cheio o paladar do jovem apaixonado por café.

A agência pernambucana apostou na música Advinha o que, clássico de Lulu Santos. O hit está no vídeo para TV e nas peças para redes sociais.

O Blend 53 será lançado em três versões: tradicional, superior e intenso, com sabores que variam de acordo com a intensidade do grão. O produto já está disponível no mercado potiguar. A previsão de expansão para as outras praças do Nordeste até o final de 2017.

Confira:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para mais novidades de publicidade, clique aqui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...