Compartilhe com sua comunidades

Rede São Braz lança campanha para público jovem

Para marcar o debut da nova linha de café São Braz, lançaram um campanha com apelo para o público jovem. O café Blend 53 chega ao mercado com uma pegada moderna. Criado especialmente para agradar em cheio o paladar do jovem apaixonado por café.

A agência pernambucana apostou na música Advinha o que, clássico de Lulu Santos. O hit está no vídeo para TV e nas peças para redes sociais.

O Blend 53 será lançado em três versões: tradicional, superior e intenso, com sabores que variam de acordo com a intensidade do grão. O produto já está disponível no mercado potiguar. A previsão de expansão para as outras praças do Nordeste até o final de 2017.

Confira:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para mais novidades de publicidade, clique aqui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....