Compartilhe com sua comunidades

Bauducco Cereale estreia primeira campanha nacional

A Bauducco Cereale estreou a primeira campanha nacional. Criada pela AlmapBBDO, a ação é composta pelo filme “Toda Mulher”, que veicula na TV aberta. A assinatura da linha é “Bauducco Cereale. É gostoso estar bem.”. Além do filme, campanhas Out of Home, espalhadas pelas capitais do país, e desdobramentos para mídias digitais.

O filme intitulado “Toda Mulher” tem a participação do Sr. Bauducco conversando com uma mulher e sua filha. Ele retira a fornada dos novos biscoitos Cereale e comenta que as mulheres deverão gostar. A mulher então o questiona se todas vão gostar, se as do trabalho dela e da aula de dança também. Ele sabe que a receita foi preparada com carinho e com o toque de quem conhece do assunto, as mulheres. Portanto responde com convicção que sim, que elas também irão gostar. Na sequência a filha o interrompe e pergunta: e uma astronauta também vai gostar? Ele fica um pouco em dúvida, mas logo responde: quando ela voltar pra Terra, com certeza vai gostar.

É um filme bastante leve e humorado que retrata o dia a dia corrido que as mulheres enfrentam. A marca Bauducco Cereale é parceira dela neste desafio, pois oferece um portfólio extenso de produtos práticos, nutritivos e saborosos, que são fonte de fibras e possuem cereais integrais, tudo juntinho e prontinho para ela levar na bolsa.

Confira o filme

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...