Compartilhe com sua comunidades

Bauducco Cereale estreia primeira campanha nacional

A Bauducco Cereale estreou a primeira campanha nacional. Criada pela AlmapBBDO, a ação é composta pelo filme “Toda Mulher”, que veicula na TV aberta. A assinatura da linha é “Bauducco Cereale. É gostoso estar bem.”. Além do filme, campanhas Out of Home, espalhadas pelas capitais do país, e desdobramentos para mídias digitais.

O filme intitulado “Toda Mulher” tem a participação do Sr. Bauducco conversando com uma mulher e sua filha. Ele retira a fornada dos novos biscoitos Cereale e comenta que as mulheres deverão gostar. A mulher então o questiona se todas vão gostar, se as do trabalho dela e da aula de dança também. Ele sabe que a receita foi preparada com carinho e com o toque de quem conhece do assunto, as mulheres. Portanto responde com convicção que sim, que elas também irão gostar. Na sequência a filha o interrompe e pergunta: e uma astronauta também vai gostar? Ele fica um pouco em dúvida, mas logo responde: quando ela voltar pra Terra, com certeza vai gostar.

É um filme bastante leve e humorado que retrata o dia a dia corrido que as mulheres enfrentam. A marca Bauducco Cereale é parceira dela neste desafio, pois oferece um portfólio extenso de produtos práticos, nutritivos e saborosos, que são fonte de fibras e possuem cereais integrais, tudo juntinho e prontinho para ela levar na bolsa.

Confira o filme

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....