Compartilhe com sua comunidades

Trident leva para as embalagens paisagens do país clicadas por consumidores

Nos últimos anos, as notícias que chegam do México – especialmente sobre violência e política – não são das melhores. E isso acabou criando no país uma onda de negativismo.

A campanha usa o argumento de que “é inegável que, durante anos, o México esteve sempre no noticiário do mundo, mas nem sempre pelas razões certas. Embora seja verdade que não podemos fechar os olhos para os aspectos negativos que acontecem em nosso território, eles não são os únicos. Felizmente, existem pontos mais favoráveis e positivas que fazem do México um país único, rico e maravilhoso”.

Em uma ação para valorizar a autoestima mexicana, a Mondelez criou a campanha. “Desfrute colocando o México na Boca de Todos” (#mxenbocadetodos), usando as embalagens dos chicletes Trident como veículo.

A marca, em um esforço para destacar o que o México tem de positivo. Desenvolveu uma iniciativa que busca valorizar as cores do México através dos habitantes do país.

Segundo a Mondelez México, o movimento foi pensado para convidar o público a parar por um momento. Redescobrir os pequenos momentos que refletem o país, através de fotografias que serão impressas em milhões de embalagens de Trident. A ação foi viabilizada graças à impressão digital. As embalagens de papel cartão serão impressas em uma HP Indigo 30000.

Diferentes categorias e tópicos estarão disponíveis para competir. O objetivo é colocar o México na boca de todos pelos muitos aspectos positivos do país. “Nosso sonho é criar um movimento social para deixar um legado através de milhões de embalagens de goma de mascar que circulam em nosso país”, afirma Luis Lazcano, diretor de gomas e balas da Mondelez México.

Veja o vídeo da campanha

https://www.youtube.com/watch?v=u_eSrXlzwyc

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...