Compartilhe com sua comunidades

Trident leva para as embalagens paisagens do país clicadas por consumidores

Nos últimos anos, as notícias que chegam do México – especialmente sobre violência e política – não são das melhores. E isso acabou criando no país uma onda de negativismo.

A campanha usa o argumento de que “é inegável que, durante anos, o México esteve sempre no noticiário do mundo, mas nem sempre pelas razões certas. Embora seja verdade que não podemos fechar os olhos para os aspectos negativos que acontecem em nosso território, eles não são os únicos. Felizmente, existem pontos mais favoráveis e positivas que fazem do México um país único, rico e maravilhoso”.

Em uma ação para valorizar a autoestima mexicana, a Mondelez criou a campanha. “Desfrute colocando o México na Boca de Todos” (#mxenbocadetodos), usando as embalagens dos chicletes Trident como veículo.

A marca, em um esforço para destacar o que o México tem de positivo. Desenvolveu uma iniciativa que busca valorizar as cores do México através dos habitantes do país.

Segundo a Mondelez México, o movimento foi pensado para convidar o público a parar por um momento. Redescobrir os pequenos momentos que refletem o país, através de fotografias que serão impressas em milhões de embalagens de Trident. A ação foi viabilizada graças à impressão digital. As embalagens de papel cartão serão impressas em uma HP Indigo 30000.

Diferentes categorias e tópicos estarão disponíveis para competir. O objetivo é colocar o México na boca de todos pelos muitos aspectos positivos do país. “Nosso sonho é criar um movimento social para deixar um legado através de milhões de embalagens de goma de mascar que circulam em nosso país”, afirma Luis Lazcano, diretor de gomas e balas da Mondelez México.

Veja o vídeo da campanha

https://www.youtube.com/watch?v=u_eSrXlzwyc

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Startup de biologia sintética registra crescimento de 66% ao ano e mira R$ 26 mi em rodada seed para expandir produção a até 2 mil proteínas em 2026...
A Comexport, com receita estimada em R$ 60 bilhões para 2025, avança de trading global a protagonista do setor automotivo brasileiro, lançando a primeira fábrica multimarcas de veículos eletrificados do...
A Embraer assegurou a maior encomenda de sua história, 45 unidades do jato E195-E2 para a Scandinavian Airlines (SAS), avaliada em cerca de R$ 22 bilhões, um salto que ecoa...
A Renova Energia, em um movimento estratégico que sinaliza seu renascimento pós-recuperação judicial, acaba de inaugurar uma unidade de negócios voltada à venda de energia eólica diretamente a data centers....
A BluStone, gestora de venture capital fundada por Carlos Lopes e Pedro Vasquez, ambos ex-executivos do Pátria Investimentos, comemorou nesta segunda-feira (14/07/2025) o segundo fechamento de seu fundo focado em...
A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...