Compartilhe com sua comunidades

Ajinomoto renova embalagens dos temperos Satis!

A marca de temperos Satis!, da Ajinomoto do Brasil. Apresenta layout completamente renovado. Com design moderno e atrativo. As novas embalagens destacam os principais benefícios do produto: “Tempera e Empana”, “Tempera e Dá Molho” e “Tempera e Dá Liga”.

“A nova embalagem foi desenvolvida para destacar a utilização e os benefícios de cada linha de produto”. Explica a gerente da marca, Anna Rocha.

O novo layout foi criado pela agência ARCwwbrasil.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....