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Nespresso estreia campanha com produtores de café

Objetivo da Nespresso é contar histórias por trás do produto da empresa

A Nespresso estreia hoje sua nova campanha. Com o mote “Nossas Escolhas”, a ação mostra os produtores por trás da marca. Será divulgada através de um filme para TV faz parte do plano de mídia, assim como conteúdo para as redes sociais, anúncios impressos e cinco vídeos que comunicam os blends da marca. Além de quatro curtas aprofundando essas histórias, uma página de conteúdo foi criada.

Trabalhando diretamente com produtores de café da Colômbia, a empresa descobriu que cada fazenda tinha uma maneira de processar os grãos. O Nespresso AAA Sustainable Quality Program criou o Centro de Processamento Comunitário, onde os produtores podem processar o grão da mesma maneira.

Com a iniciativa, os produtores passam a gerar uma receita maior com a qualidade superior do café. Além de economizar tempo. Atualmente, durante a colheita, os produtores podem economizar até 5 horas por dia ao fazer o processamento fora da fazenda.

Confira o vídeo

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