Compartilhe com sua comunidades

Cruzília inova com embalagem skin pack para queijo

A Cruzília trouxe para o Brasil a embalagem com tecnologia skin pack. Grande sucesso na Europa, a marca busca se diferenciar no ponto de venda. A skin pack em bandeja é mais conveniente e é ideal para acondicionar produtos fracionados. Deixando-os prontos para o consumo. Como principais atributos, auxilia na exposição no ponto de venda. Garante a validade e preserva os sabores dos produtos. Além de facilitar o consumo final, por ser uma embalagem abre fácil.

Em chamativa bandeja cor de vinho, as frações são monoporcionadas para consumo imediato. As embalagens podem ser expostas em gôndolas ou em gancheiras.

O sistema automatizado de bandeja termoformada e filme skin, fornecidos pela Bemis, que se molda perfeitamente aos formatos e às olhaduras (buracos), permitiu um ganho de produtividade e 50 % de economia em mão de obra, além de permitir um ganho significativo de exposição no PDV.

O filme skin é produzido pelo processo de coextrusão e em seguida passa por um processo de tratamento para aumentar a resistência mecânica. Possui tecnologia easy open, transparência total na visualização do produto, perfeita formação e aderência às olhaduras dos queijos, e selagem hermética, garantindo shelf life prolongado, aspecto inalterado durante o prazo de validade e higiene total na linha de envase.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....