Compartilhe com sua comunidades

Roland DG oferece serviço de Extensão de Garantia

A Roland DG passa a oferecer mais um serviço para seus clientes, a Extensão de Garantia. Esse serviço faz parte do pacote Roland DG Care. Agora, além da garantia de um ano, o cliente passa a ter uma extensão. Esse serviço opcional oferece assistência que garante o perfeito funcionamento dos seus equipamentos da marca. Um desconto de 20% nas peças que possuem vida útil. Além desses, manutenções preventivas, suporte técnico e de mão-de-obra para componentes mecânicos, eletrônicos e elétricos. Isso, sem custos adicionais.

A marca tem a ideia de proporcionar uma segurança extra para quem produz. Deixar a cardo da Roland o cuidado com as máquinas, e assim podendo focar na produção dos seus rendimentos. Sem muita preocupação com as condições da máquina e datas de manutenções preventivas.

Esse pacote extra dá ao cliente até três anos de cobertura a partir da data de aquisição da máquina. “Trata-se de uma solução mundial que oferece uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento das máquinas, passando pela instalação, treinamentos e manutenção. A alternativa para ampliar a garantia visa dar a uma nova opção de escolha aos nossos clientes”, comenta Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil.

Para maiores informações sobre a Extensão de Garantia basta acessar o site da Roland DG ou entrar em contato com o SAC da empresa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....