Compartilhe com sua comunidades

Campanha de inauguração da Feirão de Móveis em Itajaí

Sob o mote “Qualidade, variedade e praticidade agora em Itajaí”, o Feirão de Móveis estreia na cidade com força publicitária. Por meio de peças de divulgação em rádios, TVs, outdoors, busdoor e ações promocionais. Além das ativações digitais para o público seguidor, especialmente dos perfis Facebook e Instagram.

“Toda a comunicação da rede é estrategicamente desenvolvida para conversar com público que busca opções de móveis econômicos. O fator variedade é algo que, me chama muita atenção na loja. Tem sempre muitas cores em móveis modernos que a gente sempre acha que vai encaixar muito bem em um cantinho da nossa casa. ”. Destaca a Executiva de Contas e Planejamento da Produza, Luiza Maklouf.

Créditos: Jorge Luiz Mussolini

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...