Compartilhe com sua comunidades

TNT Energy Drink lança embalagem em forma de amplificador de som

A TNT Energy Drink lançou uma embalagem especial para packs de quatro unidades. Nomeada Sound Pack, o pacote simula a aparência de um boombox, e se transforma em um amplificador de som ao ser dobrada. O comprador acopla o celular no rádio portátil, de modo que o autofalante do aparelho fique dentro da caixa. Quando a música é ligada, o som sai pelas aberturas do pack, com maior volume.

Essa embalagem foi pensada para fortalecer ainda mais a atuação da marca na música. O lançamento das embalagens especiais é acompanhado da promoção TNT Sound Pack, que distribuirá 30 geladeiras personalizadas TNT Energy Drink, além de mil assinaturas premium de um ano do aplicativo de streaming Spotify.

“O projeto TNT Spotify nos deu uma ótima oportunidade. Unir música e promoção, com visual diferenciado. Ao mesmo tempo, a iniciativa se transforma numa experiência interativa com o consumidor”. Explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Para participar da promoção, o consumidor deve comprar o pack de quatro latas de 269 mililitros de TNT regular identificado com a divulgação da promoção, e se cadastrar no hotsite tntsoundpack.com.br. Cada CPF pode cadastrar até dez códigos promocionais.

Confira o vídeo explicativo da embalagem:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....