Compartilhe com sua comunidades

TNT Energy Drink lança embalagem em forma de amplificador de som

A TNT Energy Drink lançou uma embalagem especial para packs de quatro unidades. Nomeada Sound Pack, o pacote simula a aparência de um boombox, e se transforma em um amplificador de som ao ser dobrada. O comprador acopla o celular no rádio portátil, de modo que o autofalante do aparelho fique dentro da caixa. Quando a música é ligada, o som sai pelas aberturas do pack, com maior volume.

Essa embalagem foi pensada para fortalecer ainda mais a atuação da marca na música. O lançamento das embalagens especiais é acompanhado da promoção TNT Sound Pack, que distribuirá 30 geladeiras personalizadas TNT Energy Drink, além de mil assinaturas premium de um ano do aplicativo de streaming Spotify.

“O projeto TNT Spotify nos deu uma ótima oportunidade. Unir música e promoção, com visual diferenciado. Ao mesmo tempo, a iniciativa se transforma numa experiência interativa com o consumidor”. Explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Para participar da promoção, o consumidor deve comprar o pack de quatro latas de 269 mililitros de TNT regular identificado com a divulgação da promoção, e se cadastrar no hotsite tntsoundpack.com.br. Cada CPF pode cadastrar até dez códigos promocionais.

Confira o vídeo explicativo da embalagem:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...