Compartilhe com sua comunidades

Linha Ricca Barbie: marca aposta em licenciamento

A Ricca lançou essa semana a linha de produtos para cabelo Ricca Barbie. A nova linha de shampoos, condicionadores e cremes para pentear é para chamar atenção das crianças. São três novas linhas: Ricca Barbie, Ricca Barbie Câmera Digital, em embalagem que lembra uma máquina fotográfica, e Ricca Barbie Reinos Mágicos.

“Ricca Barbie é uma linha que foi especialmente desenvolvida para dar toda segurança para os pais em termos de qualidade e performance de produto. A linha possui embalagens diferenciadas para divertir as crianças ainda mais durante o banho, imaginando grandes selfies enquanto cuidam dos seus cabelos”, explica a diretora da marca, Daniella Brilha.

Os produtos não contêm sal, não possuem parabenos e foram dermatologicamente testados.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....