Compartilhe com sua comunidades

Linha Ricca Barbie: marca aposta em licenciamento

A Ricca lançou essa semana a linha de produtos para cabelo Ricca Barbie. A nova linha de shampoos, condicionadores e cremes para pentear é para chamar atenção das crianças. São três novas linhas: Ricca Barbie, Ricca Barbie Câmera Digital, em embalagem que lembra uma máquina fotográfica, e Ricca Barbie Reinos Mágicos.

“Ricca Barbie é uma linha que foi especialmente desenvolvida para dar toda segurança para os pais em termos de qualidade e performance de produto. A linha possui embalagens diferenciadas para divertir as crianças ainda mais durante o banho, imaginando grandes selfies enquanto cuidam dos seus cabelos”, explica a diretora da marca, Daniella Brilha.

Os produtos não contêm sal, não possuem parabenos e foram dermatologicamente testados.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....