Compartilhe com sua comunidades

Parceria da Kraft Heinz e Office Midia OOH gera resultados surpreendentes

Durante julho e agosto de 2017, a Kraft Heinz em parceria com a Office Midia OOH, veiculou uma campanha que comprovou a eficácia das telas digitais nas lojas do GPA. As telas apresentavam dois vídeos, um promocional e outro institucional. Foram veiculados em 63 lojas de São Paulo. Toda a estratégia de inserção e validação dos dados foi estudada juntamente com o cliente.

O resultado dessa pesquisa foi surpreendente para a Office Midia e Kraft Heiz. Sem nenhum apoio de outros meios de veiculação, as vendas cresceram 34%, durante a veiculação do filme. Dario Gohda, CEO da Office Midia comemorou os resultados obtidos “Já compilamos as informações que recebemos do cliente, comparando o flight com períodos anteriores e nas lojas, com e sem exibição no mesmo período.”. Com esses dados, eles conseguiram elaborar um mapa que mostra, com detalhes, os efeitos que as telas causam nas vendas.

Para o Head de Trade Marketing da Kraft Heinz Brasil, Bernardo Zandona a ação gerou resultados muitos satisfatórios. “A competividade no ponto de venda está cada vez maior e precisamos pensar sempre em novas maneiras para engajar o shopper”, afirma Bernardo. E acrescenta que a solução da Office Midia foi uma maneira muito eficiente de dar uma alavancada das vendas.

O sucesso dessa parceria deixou muito claro que iniciativas semelhantes devem acontecer em breve.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...