A cerveja Burguesa, lançada pela Casa Di Conti em 2015, ganhou uma nova campanha assinada pela Momentum. Com o conceito “O sabor de estar junto”, essa é a primeira ação publicitária desenvolvida para a marca após sua chegada na agência. A estratégia criativa envolveu um estudo aprofundado de mercado, tendências e comportamento do consumidor. Com isso, a nova comunicação é uma evolução da anterior, que tinha como conceito “Um brinde a você”.
“Precisávamos de uma ação que fosse compatível com a marca e que gerasse forte visibilidade a Burguesa. A campanha criada pela Momentum vem para reforçar o nosso posicionamento, a nossa cultura. E o nosso objetivo de reunir o povo brasileiro em uma grande celebração” declara Abílio Duarte Neto. Abílio é Supervisor de Marketing e Novos Produtos na Casa Di Conti.
De acordo com o Diretor de Planejamento Estratégico da Momentum, Rodrigo Coelho, o objetivo da campanha é valorizar os momentos de presença real. “O resultado da pesquisa nos deu vários insights sobre o comportamento dos consumidores de cerveja. Com esses dados, elaboramos o novo conceito de comunicação.” Explica.
A campanha conta com filme institucional de 45” e 30” para a TV aberta e a cabo. Além de jingle para rádio, peças de mobiliário urbano da OTIMA e material de ponto de venda. Gravado pela Fantástica Filmes, o comercial explora as características do mundo de hoje com appetite appeal. Destacando com suavidade o tom dourado da bebida.
Confira o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=ys8cMdQ7Wkw