Compartilhe com sua comunidades

Cervejaria Ambev celebra a qualidade do campo ao copo

Ambev é a Cervejaria mais premiada no World Beer Awards 2017 e lança nova campanha para celebrar a criatividade brasileira, a qualidade e a diversidade da sua linha de produtos

A Cervejaria Ambev foi premiada no World Beer Awards. Para comemorar a vitória, a marca lançou ontem (26/09) uma campanha. A ação comemora a qualidade e diversidade dos produtos Ambev. São mais de 150 produtos que a Cervejaria oferece para todos os gostos. Essa variedade proporciona ao consumidor o poder de escolher cervejas para diversas ocasiões.

A campanha, criada pela DM9, celebra as 27 premiações que a Ambev conquistou no World Beer Awards, entregue em Londres. Foi o maior número de prêmios entre todas as concorrentes e a primeira vez que uma cervejaria brasileira chega como uma das maiores vencedoras.

“Cerveja é nossa grande paixão. Somos mais de 30 mil pessoas trabalhando diariamente para fazer cerveja boa. Acreditamos que quem ganha mais com isso é o consumidor, com cada vez mais consumidores”, declara Paula Liderberg, vice-presidente de Marketing da Cervejaria Ambev.

A campanha, veiculada na mídia impressa, TV, mídia externa e internet. Destaca a conquista inédita com peças criativas e bem-humoradas.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...