Compartilhe com sua comunidades

Kopenhagen lança Clássicos em versão infantil com embalagens divertidas do Lingato

Marca aposta em produtos clássicos e mascote da linha infantil para celebrar a data junto com os pequenos

Com 89 anos de história, a Kopenhagen busca, inovar seu portfólio para atender consumidores de diferentes idades. Por isso, a marca lançou o Lingato, o mascote da linha infantil Kopenhagen. E trará diferentes versões de produtos em embalagens lúdicas e divertidas.

Para celebrar o Dia das Crianças, a marca apresenta três itens muito especiais que trazem o gatinho como o grande protagonista da data em novas versões dos produtos icônicos da Kopenhagen: o Lingato Língua de Gato, o Lingato Mini Nhá Benta e o Lingato Chumbinho. E para deixar a data ainda mais gostosa, cada embalagem acompanha, no verso, brincadeiras como liga-pontos, labirinto e palavra-cruzada. Afinal, não existe nada melhor que comer se divertindo.

Outro detalhe pensado especialmente para a data foi a sacola do Lingato. Supercharmosa e com as cores da linha infantil, ela traz a ilustração do gatinho na frente e no verso da embalagem. A campanha com o mote “Chegaram os Clássicos em versões divertidas” será focada no universo digital da marca com fotos dos produtos e muitas travessuras do Lingato.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....