Compartilhe com sua comunidades

Com nova caixa-display, Predilecta ganha espaço na gôndola

O Grupo Predilecta, um dos maiores produtores de alimentos do país, lançou um pack inovador para o molho de tomate. O objetivo é tornar o ponto de venda mais prático e dinâmico.

As caixas utilizadas para transporte dos molhos podem ser transformadas em displays nas gôndolas nos supermercados, permitindo economia de espaço. Além disso, os displays podem ser empilhados, gerando praticidade no ponto de venda.

As caixas utilizadas para transporte dos molhos de tomate apresentam a explicação de como serem transformadas em display. “Os testes realizados pela equipe de desenvolvimento de embalagens da empresa mostram que a mesma quantidade de molho exposta sem o pack ocupa 36 centímetros de prateleira, ao passo que, com ele, são apenas 20 centímetros”, explica Tulio Rodrigues, do marketing da Predilecta.

“Pensando em um momento no qual os espaços são bastante disputados, é um ganho muito grande. Além disso, há a possibilidade de empilhamento, que resolve a questão das embalagens de molho de forma geral, já que elas são bastante maleáveis”, ressalta Rodrigues.

As caixas-display foram desenvolvida pela agência Esmarca e são produzidas pela Klabin.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...