Compartilhe com sua comunidades

Com nova caixa-display, Predilecta ganha espaço na gôndola

O Grupo Predilecta, um dos maiores produtores de alimentos do país, lançou um pack inovador para o molho de tomate. O objetivo é tornar o ponto de venda mais prático e dinâmico.

As caixas utilizadas para transporte dos molhos podem ser transformadas em displays nas gôndolas nos supermercados, permitindo economia de espaço. Além disso, os displays podem ser empilhados, gerando praticidade no ponto de venda.

As caixas utilizadas para transporte dos molhos de tomate apresentam a explicação de como serem transformadas em display. “Os testes realizados pela equipe de desenvolvimento de embalagens da empresa mostram que a mesma quantidade de molho exposta sem o pack ocupa 36 centímetros de prateleira, ao passo que, com ele, são apenas 20 centímetros”, explica Tulio Rodrigues, do marketing da Predilecta.

“Pensando em um momento no qual os espaços são bastante disputados, é um ganho muito grande. Além disso, há a possibilidade de empilhamento, que resolve a questão das embalagens de molho de forma geral, já que elas são bastante maleáveis”, ressalta Rodrigues.

As caixas-display foram desenvolvida pela agência Esmarca e são produzidas pela Klabin.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...