Compartilhe com sua comunidades

Com nova caixa-display, Predilecta ganha espaço na gôndola

O Grupo Predilecta, um dos maiores produtores de alimentos do país, lançou um pack inovador para o molho de tomate. O objetivo é tornar o ponto de venda mais prático e dinâmico.

As caixas utilizadas para transporte dos molhos podem ser transformadas em displays nas gôndolas nos supermercados, permitindo economia de espaço. Além disso, os displays podem ser empilhados, gerando praticidade no ponto de venda.

As caixas utilizadas para transporte dos molhos de tomate apresentam a explicação de como serem transformadas em display. “Os testes realizados pela equipe de desenvolvimento de embalagens da empresa mostram que a mesma quantidade de molho exposta sem o pack ocupa 36 centímetros de prateleira, ao passo que, com ele, são apenas 20 centímetros”, explica Tulio Rodrigues, do marketing da Predilecta.

“Pensando em um momento no qual os espaços são bastante disputados, é um ganho muito grande. Além disso, há a possibilidade de empilhamento, que resolve a questão das embalagens de molho de forma geral, já que elas são bastante maleáveis”, ressalta Rodrigues.

As caixas-display foram desenvolvida pela agência Esmarca e são produzidas pela Klabin.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....