Compartilhe com sua comunidades

Nestlé lança embalagens especiais para a campanha Outubro Rosa

Outubro é o mês da conscientização sobre o câncer de mama. Pensando nisso, a Nestlé lançou embalagens especiais. Em parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), lança edições especiais de produtos. Para apoiar a causa e campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Os cereais matinais e biscoitos Nesfit e os iogurtes Nestlé Grego unitários ganham novas embalagens cor de rosa e a presença do icônico símbolo do alvo azul. Com o intuito de conscientizar os consumidores sobre a importância da prevenção da doença.

Além disso, as marcas realizarão doações ao IBCC, que serão destinadas ao atendimento aos pacientes e à amplificação da campanha. Os recursos arrecadados pela campanha do IBCC, desde a sua fundação, têm sido utilizados em contribuições com o tratamento.

Nesse cenário, a participação de marcas emblemáticas como Nesfit e Nestlé Grego, que dialogam com o público feminino. Reforça a conscientização a respeito da detecção precoce do câncer de mama, ressaltando a importância das consultas anuais ao médico para o devido acompanhamento, das mamografias a partir dos 40 anos. O câncer de mama, se diagnosticado no início, tem 90% de chance de sucesso no tratamento.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....