Compartilhe com sua comunidades

Nestlé lança embalagens especiais para a campanha Outubro Rosa

Outubro é o mês da conscientização sobre o câncer de mama. Pensando nisso, a Nestlé lançou embalagens especiais. Em parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), lança edições especiais de produtos. Para apoiar a causa e campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Os cereais matinais e biscoitos Nesfit e os iogurtes Nestlé Grego unitários ganham novas embalagens cor de rosa e a presença do icônico símbolo do alvo azul. Com o intuito de conscientizar os consumidores sobre a importância da prevenção da doença.

Além disso, as marcas realizarão doações ao IBCC, que serão destinadas ao atendimento aos pacientes e à amplificação da campanha. Os recursos arrecadados pela campanha do IBCC, desde a sua fundação, têm sido utilizados em contribuições com o tratamento.

Nesse cenário, a participação de marcas emblemáticas como Nesfit e Nestlé Grego, que dialogam com o público feminino. Reforça a conscientização a respeito da detecção precoce do câncer de mama, ressaltando a importância das consultas anuais ao médico para o devido acompanhamento, das mamografias a partir dos 40 anos. O câncer de mama, se diagnosticado no início, tem 90% de chance de sucesso no tratamento.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....