Compartilhe com sua comunidades

Johnnie Walker lança “whisky do futuro” baseado em Blade Runner 2048

A marca de bebidas Johnnie Walker anunciou nesta quarta o lançamento da embalagem exclusiva baseada no filme Blade Runner 2048. O Black Label The Director’s Cut foi desenvolvido em parceria com Denis Villeneuve, diretor do filme. O novo blend chega trinta e cinco anos depois que Johnnie Walker Black Label apareceu no filme Blade Runner original como um whisky icônico do futuro.

Tanto o blend como a garrafa mostram o compromisso com o progresso e a dedicação em manter o legado do clássico de ficção científica. Alguns fãs já conheceram a nova garrafa na Blade Runner 2049 Experience, apresentada na San Diego Comic-Con. A garrafa também aparecerá no novo filme.

Para celebrar a colaboração promocional em torno do filme, Johnnie Walker lançou quatro vinhetas digitais com Villeneuve.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=7IjEhawq4fE

https://www.youtube.com/watch?v=5cnO4mwso5U

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...