Compartilhe com sua comunidades

Johnnie Walker lança “whisky do futuro” baseado em Blade Runner 2048

A marca de bebidas Johnnie Walker anunciou nesta quarta o lançamento da embalagem exclusiva baseada no filme Blade Runner 2048. O Black Label The Director’s Cut foi desenvolvido em parceria com Denis Villeneuve, diretor do filme. O novo blend chega trinta e cinco anos depois que Johnnie Walker Black Label apareceu no filme Blade Runner original como um whisky icônico do futuro.

Tanto o blend como a garrafa mostram o compromisso com o progresso e a dedicação em manter o legado do clássico de ficção científica. Alguns fãs já conheceram a nova garrafa na Blade Runner 2049 Experience, apresentada na San Diego Comic-Con. A garrafa também aparecerá no novo filme.

Para celebrar a colaboração promocional em torno do filme, Johnnie Walker lançou quatro vinhetas digitais com Villeneuve.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=7IjEhawq4fE

https://www.youtube.com/watch?v=5cnO4mwso5U

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....