Compartilhe com sua comunidades

Johnnie Walker lança “whisky do futuro” baseado em Blade Runner 2048

A marca de bebidas Johnnie Walker anunciou nesta quarta o lançamento da embalagem exclusiva baseada no filme Blade Runner 2048. O Black Label The Director’s Cut foi desenvolvido em parceria com Denis Villeneuve, diretor do filme. O novo blend chega trinta e cinco anos depois que Johnnie Walker Black Label apareceu no filme Blade Runner original como um whisky icônico do futuro.

Tanto o blend como a garrafa mostram o compromisso com o progresso e a dedicação em manter o legado do clássico de ficção científica. Alguns fãs já conheceram a nova garrafa na Blade Runner 2049 Experience, apresentada na San Diego Comic-Con. A garrafa também aparecerá no novo filme.

Para celebrar a colaboração promocional em torno do filme, Johnnie Walker lançou quatro vinhetas digitais com Villeneuve.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=7IjEhawq4fE

https://www.youtube.com/watch?v=5cnO4mwso5U

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...