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Tintas Iquine escala Reynaldo Gianecchini para nova campanha

A marca de tintas Inquine está investindo e trabalhando para se tornar a terceira maior do mercado. Busca fortalecer cada vez mais aumentar a participação nas regiões Norte e Nordeste. Esperam alcançar isso aumentando sua estrutura de distribuição. Além desse aumento, passaram a investir mais em marketing.

Este ano, a marca escalou Reynaldo Gianecchini como garoto propaganda da nova campanha institucional. Produzida pela Teddi Filmes e assinada pela MMS Comunicação. A ação tem como carro-chefe um filme de 30 segundos. O filme faz a ligação entre o sobrenome de Gianecchini com o nome da marca, Inquine.

De acordo com Luiz Montenegro, sócio-fundador da MMS, o ator foi escolhido por sua popularidade com o grande público. “A última campanha foi um sucesso e estamos na expectativa que esta também seja”, afirmou.

A campanha está sendo veiculada na televisão, rádio, outbus e forte ação nos pontos de venda.

Confira

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

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