Compartilhe com sua comunidades

Tintas Iquine escala Reynaldo Gianecchini para nova campanha

A marca de tintas Inquine está investindo e trabalhando para se tornar a terceira maior do mercado. Busca fortalecer cada vez mais aumentar a participação nas regiões Norte e Nordeste. Esperam alcançar isso aumentando sua estrutura de distribuição. Além desse aumento, passaram a investir mais em marketing.

Este ano, a marca escalou Reynaldo Gianecchini como garoto propaganda da nova campanha institucional. Produzida pela Teddi Filmes e assinada pela MMS Comunicação. A ação tem como carro-chefe um filme de 30 segundos. O filme faz a ligação entre o sobrenome de Gianecchini com o nome da marca, Inquine.

De acordo com Luiz Montenegro, sócio-fundador da MMS, o ator foi escolhido por sua popularidade com o grande público. “A última campanha foi um sucesso e estamos na expectativa que esta também seja”, afirmou.

A campanha está sendo veiculada na televisão, rádio, outbus e forte ação nos pontos de venda.

Confira

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....