Compartilhe com sua comunidades

Hering realiza ação de customização de camisetas em parceria com Epson do Brasil

As marcas Epson e Hering fizeram parceria inédita. Durante os dias 06, 07 e 08 de outubro, as lojas Hering irão customizar camisetas para os clientes. A ação acontece nas lojas do Morumbi Shopping e Shopping Center Norte. Cada loja contará com uma Sure Color F2000, impressoras de tecido, que possuem tecnologia Precision Core TFP. O jato de tinta garante resultados precisos e maior qualidade das imagens.

O equipamento imprime diretamente sobre tecidos e peças de vestuário de algodão. Alcançando uma velocidade que permite estampar uma nova camiseta a cada 27 segundos, tornando-se a impressora mais rápida de sua categoria.

Sinônimo de qualidade e peça chave no armário, os básicos estão presentes em todas as temporadas da Hering. Com a ação em parceria com a Epson, a marca convida a todos para personalizar sua camiseta básica.

“Ficamos muito felizes de participar desta ação da Hering com seus consumidores”, afirmou Simone de Camargo, Diretora de Marketing da Epson do Brasil.“Será uma oportunidade incrível para levarmos nosso produto para o contato direto com os consumidores”.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...