Compartilhe com sua comunidades

Nextel lança nova campanha com o ator Bruno Gagliasso

Campanha destaca a frustração de ficar sem internet.

A Nextel lançou nova campanha protagonizada por Bruno Gagliasso. A ação reforça o maior benefício da operadora, que não desliga a internet dos clientes. Independente do pacote adquirido. O filme da campanha traz situações diversas em que as pessoas são impedidas de continuar o que querem. Esse exemplo faz relação com a frustração de ter a internet cortada, como acontece quando a internet é cortada. A ação foi desenvolvida pela agência CP+B.

Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil, comenta que as situações desagradáveis no dia a dia podem ser representadas com bom humor. “Fizemos um paralelo com fatos e pessoas bloqueadores do nosso dia a dia: uma bilheteria que acaba de fechar, o bloqueador de balada, a namorada que bloqueia o ex-namorado. No nosso cotidiano já somos bloqueados muitas vezes, mas com a Nextel não somos”.

O filme vai ao ar na TV aberta com veiculação até o dia 9 de novembro. A campanha também contempla vinhetas curtas no Facebook, YouTube, Vevo. Principais portais de notícias do país, além de mídia exterior e mídia indoor nas estações de metrô.

Confira o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=2cWnNDIYUmo

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....