Compartilhe com sua comunidades

Bob’s lança campanha para divulgar Nuts com Maracujá

A marca Bob’s lançou recentemente um novo sabor de milk-shake, o Nuts com Maracujá. Para chamar atenção a novidade, a rede estreou uma nova campanha.

A campanha, criada pela NBS, alia TV a internet. Os filmes destacam o sabor da bebida como sendo tão bom que ninguém quer dividir. O rapaz do filme faz de tudo – de strip tease a depilação com cera – para não dividir. As assinaturas dos comerciais desafiam o público a entrar na fanpage do Bob’s e postar uma frase constrangedora. As melhores frases ganham um milk-shake 300ml.

Crédito: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....