Compartilhe com sua comunidades

Bob’s lança campanha para divulgar Nuts com Maracujá

A marca Bob’s lançou recentemente um novo sabor de milk-shake, o Nuts com Maracujá. Para chamar atenção a novidade, a rede estreou uma nova campanha.

A campanha, criada pela NBS, alia TV a internet. Os filmes destacam o sabor da bebida como sendo tão bom que ninguém quer dividir. O rapaz do filme faz de tudo – de strip tease a depilação com cera – para não dividir. As assinaturas dos comerciais desafiam o público a entrar na fanpage do Bob’s e postar uma frase constrangedora. As melhores frases ganham um milk-shake 300ml.

Crédito: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...