Compartilhe com sua comunidades

Latam Travel lança 1ª campanha global com nova marca

A LATAM Travel lançou sua primeira campanha institucional, em âmbito global. Durante o mês de outubro, uma aeronave adesivada com a logo da operadora. Além disso, o adesivo mostrará o novo slogan “LATAM Travel faz a sua viagem!”.

A campanha tem como objetivo, destacar os diferenciais da empresa, que substitui a TAM no Brasil. A ação será lançada inicialmente no Brasil e, posteriormente, aos demais mercados latino-americanos no decorrer do mês. A aeronave personalizada, que fará as rotas domésticas no Brasil, deve ser inserida na malha da empresa ainda esta semana.

“Para nós, da Latam Travel, este é um passo muito importante porque mostra nossa força não apenas como a operadora oficial do Grupo Latam, mas também como uma das grandes operadoras de Turismo do continente, com mais de 230 lojas distribuídas em cinco países da América do Sul”, informa o diretor executivo da Latam Travel Brasil, Marcelo Dezem.

A operadora também está no processo de troca da identidade visual de suas mais de 140 lojas no Brasil e, até dezembro, mais de 100 lojas serão alteradas para a nova marca.

“Com a troca completa de identidade visual de nossas lojas e esta nova campanha global queremos destacar a marca da Latam Travel no mercado e destacar o nosso propósito e serviços para, literalmente, fazer a viagem de nossos passageiros uma experiência inesquecível” destaca Dezem.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...