Compartilhe com sua comunidades

Outdoors sobre Iphone X aparecem em diversas cidades do mundo.

Estamos há apenas duas semanas do dia 27 de Outubro, quando começa a pré-venda do Iphone X. Isso significa que estamos há somente três semanas até o primeiro grupo de clientes ter em suas mãos a última novidade da Apple. Conforme essas datas se aproximam, a Apple começou a colocar cartazes em várias cidades: Tóquio, Londres, Toronto, São Francisco, e outras.

Essa semana um usuário do Reddit compartilhou uma imagens de trabalhadores colocando o anúncio. No inicio de Outubro, Josh McConnell, repórter do Financial Times viu mais um cartaz. Ambos, colocados em Downtown Toronto. Em Londres, o outdoor foi visto em Boxpark Shoreditch, um shopping pop up em East London. A área é conhecida pelas lojas, galerias, cafés, restaurantes e ali perto há uma loja Apple chamada Shoreditch Macs. No metrô, abaixo da cidade, a Apple colocou mais cartazes do lançamento.

Os anúncios do Iphone X em Tóquio estão alinhados no distrito Harajuku, em Shibuya. Parecido com o ponto dos anúncios em Londres, Harajuku é conhecido por atrair variados tipos de clientes. As lojas também são diversas, e há diversos restaurantes e cafés.

Na Califórnia, mais próximo da casa da Apple, anúncios aparecem em São Francisco. Conforme o lançamento para o público, se aproxima, mais outdoors, comerciais e outras peças de publicidade vão aparecendo. No mundo inteiro.

Da mesma forma, o Iphone X vêm aparecendo. Os funcionários da Apple que testam os aparelhos antes do lançamento, colocam online os testes. Semana passada, um vídeo do fundo de tela dinâmico do Apple X foi postado por um perfil do Reddit. Antes disso, houveram algumas fotos do Iphone X foram compartilhadas pelo Snapchat, Instagram e visto por outro redditer em um aeroporto.

Fonte: Mac Rumors

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...