Compartilhe com sua comunidades

Konica Minolta apresenta AccurioLabel 190 Press

A Konica Minolta cimentou sua posição nos mercados de impressão industrial depois de lançamentos na Labelexpo. O último lançamento da marca foi a nova impressora de rótulos. A AccurioLabel 190 é uma impressora de toner digital completa. Desenvolvida em parceria com a Grafisk Maskinfabrik (GM), a máquina substituirá o bizhub PRESSC71cf.

O sistema Konica Minolta AccurioLabel 190 beneficia de consistência de cor estável e de qualidade. Sem pré-revestimento necessário. A nova máquina vem com sistema de guia da web como padrão. Os conversores se beneficiam de sua facilidade de operação, flexibilidade de produção, capacidade rápida e capacidades de impressão de dados variáveis, bem como suporte e serviço de classe mundial.

Outro lançamento foi o sistema JETvarnish 3D web color + da MGI para etiquetas e embalagens flexíveis, bem como filme retrátil. A nova prensa de moldagem digital para jato de tinta reforça a aliança com a MGI Digital. O novo sistema produz revestimento em UV linear e 3D, texturas de vernizes, efeitos de folhas. A solução completa também inclui uma estação de captação de flexo para gerenciamento de superfície de material não revestidos. Além disso, sistema de corte de matriz semi-rotativo no final, para produção tudo-em-um.

Os sistemas de impressão de etiquetas Konica Minolta enchem espaço entre o nível de entrada e as impressoras digitais high-tec. O envio para o novo AccurioLabel 190 deve começar em dezembro.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...