Compartilhe com sua comunidades

Vendas de papelão corrugado cresce 6,21% comparado a setembro de 2016

Durante o mês de setembro, as vendas de papelão ondulado cresceram 6,21%. Os dados vem de um levantamento feito pela ABPO – Associação Brasileira de Papelão Ondulado. Utilizado para fabricação de embalagens, o papelão ondulado tem se tornado mais popular por seu peso e facilidade na hora da impressão.

No acumulado, de janeiro a setembro de 2017, as vendas de papelão tiveram alta de 4,28%. Diante do “vigor da demanda por produtos de papelão ondulado, especialmente no último bimestre”, a associação espera um crescimento da expedição em 2017 de 3,8%. Dado que foi revisto diante dos resultados acima da previsão de 1%.

A EFI promove, essa semana, um webinar para falar sobre papelão ondulado. Eles convidaram o especialista Cesar A. Lizano para palestrar sobre “Implementando soluções de impressão digital lucrativas no mercado de corrugados”. Esse evento online acontece quarta-feira, 18 de outubro, às 10h30 da manhã. A duração será de uma hora.

Serviço:

Implementando soluções de impressão digital lucrativas no mercado de corrugado.

Data: 18/10

Hora: 10h30

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....