Compartilhe com sua comunidades

Cîroc cria garrafas que já vem com músicas

Para materializar o espírito “party harder”, a Cîroc lançou uma embalagem especial. Assinada pela Crispin Porter +Baguski Brasil, as garrafas trazem um Spotify Code. Com o código, o consumidor é direcionado para playlists criadas exclusivamente para o projeto. Essa parceria entre a marca, a agência e o Spotify é inédita.

Os códigos impressos nas garrafas levam direto ao perfil oficial da Cîroc na plataforma, o Celebration List. Lá, o consumidor encontra diversas playlists para diferente tipos de comemoração. A primeira playlist já está disponível, Let The #CirocCelebration Begin, com uma música composta para a marca. Veja o post no Facebook da Cîroc aqui.

A CP+B, responsável pelo projeto, explica que essa foi a maneira de reafirmar a marca como ícone das festas. Com uma única garrafa, o consumidor tem a lista de músicas pronta para qualquer festa.

Para Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil, através da parceria, foi possível entregar algo complexo e novo: “Por meio de uma parceria com o Spotify estamos conseguindo entregar algo super difícil e ao mesmo tempo inovador, que é a interferência em um produto reconhecido internacionalmente. Fazer uma garrafa que vem com playlists exclusivas é a combinação perfeita para Cîroc que tem música na sua essência”.

Ficha Técnica

Título: Cîroc Celebration Spotify
Duração: 23” Agência: CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL
Cliente: DIAGEO
Produto: CÎROC CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Arthur Lobão, Lucas Adam e Thiago Barbieri
RTVC: Renata Sayão e Fabíola Camilo
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã e Edson Luís
Atendimento: Luciana Ceccato, Luiza Neves, Isabella Garcia e Nanci Paiva
Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli
Projetos: Denise Kotsubo e Luciane Nuvolara
Produtora: Bleed Vfx
Aprovação cliente: Cecília Gurgel, Gabriela Scalzo, Gabriela Cavalcante, Mariana Assis e Amanda Maniero

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....