Compartilhe com sua comunidades

Cîroc cria garrafas que já vem com músicas

Para materializar o espírito “party harder”, a Cîroc lançou uma embalagem especial. Assinada pela Crispin Porter +Baguski Brasil, as garrafas trazem um Spotify Code. Com o código, o consumidor é direcionado para playlists criadas exclusivamente para o projeto. Essa parceria entre a marca, a agência e o Spotify é inédita.

Os códigos impressos nas garrafas levam direto ao perfil oficial da Cîroc na plataforma, o Celebration List. Lá, o consumidor encontra diversas playlists para diferente tipos de comemoração. A primeira playlist já está disponível, Let The #CirocCelebration Begin, com uma música composta para a marca. Veja o post no Facebook da Cîroc aqui.

A CP+B, responsável pelo projeto, explica que essa foi a maneira de reafirmar a marca como ícone das festas. Com uma única garrafa, o consumidor tem a lista de músicas pronta para qualquer festa.

Para Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil, através da parceria, foi possível entregar algo complexo e novo: “Por meio de uma parceria com o Spotify estamos conseguindo entregar algo super difícil e ao mesmo tempo inovador, que é a interferência em um produto reconhecido internacionalmente. Fazer uma garrafa que vem com playlists exclusivas é a combinação perfeita para Cîroc que tem música na sua essência”.

Ficha Técnica

Título: Cîroc Celebration Spotify
Duração: 23” Agência: CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL
Cliente: DIAGEO
Produto: CÎROC CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Arthur Lobão, Lucas Adam e Thiago Barbieri
RTVC: Renata Sayão e Fabíola Camilo
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã e Edson Luís
Atendimento: Luciana Ceccato, Luiza Neves, Isabella Garcia e Nanci Paiva
Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli
Projetos: Denise Kotsubo e Luciane Nuvolara
Produtora: Bleed Vfx
Aprovação cliente: Cecília Gurgel, Gabriela Scalzo, Gabriela Cavalcante, Mariana Assis e Amanda Maniero

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...