Compartilhe com sua comunidades

Água de Coco Vittal lança nova embalagem

Sob o slogan “Nada de conservantes, tudo de natural”. A Água de Coco Vittal  chega com nova roupagem para o verão.

Em embalagens cartonadas de 1 litro e de 200 ml e na versão lata de 335 ml. O novo visual da Água de Coco Vittal esbanja brasilidade. Ressalta os diferenciais do produto, que são extraídos do coco verde do nordeste brasileiro.

O produto traz ainda a nova identidade visual da linha Vittal. Baseada no ‘manifesto’ do “ser feito com as próprias mãos”, daí a tipografia em letra manuscrita.

“É um resgate às origens da linha, que também tem néctares de frutas. É o alimento industrializado dialogando com sua origem, natural e autêntica”, explica Paulo R. Schincariol, presidente executivo da Refrix.

Sem misturas e conservantes, a Água de Coco Vittal é 100% natural e tem diferenciais que a colocam no topo da preferência dos adeptos da alimentação saudável: não é reconstituída ou concentrada; não contém glúten nem conservadores, além de não conter gorduras ou colesterol como toda água de coco verde. Referência em qualidade e sabor, a Água de Coco Vittal proporciona verdadeira hidratação ao consumidor que busca vitalidade.

Sob o slogan “Nada de conservantes, tudo de natural”. A Água de Coco Vittal  chega com nova roupagem para o verão.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...