Compartilhe com sua comunidades

Água de Coco Vittal lança nova embalagem

Sob o slogan “Nada de conservantes, tudo de natural”. A Água de Coco Vittal  chega com nova roupagem para o verão.

Em embalagens cartonadas de 1 litro e de 200 ml e na versão lata de 335 ml. O novo visual da Água de Coco Vittal esbanja brasilidade. Ressalta os diferenciais do produto, que são extraídos do coco verde do nordeste brasileiro.

O produto traz ainda a nova identidade visual da linha Vittal. Baseada no ‘manifesto’ do “ser feito com as próprias mãos”, daí a tipografia em letra manuscrita.

“É um resgate às origens da linha, que também tem néctares de frutas. É o alimento industrializado dialogando com sua origem, natural e autêntica”, explica Paulo R. Schincariol, presidente executivo da Refrix.

Sem misturas e conservantes, a Água de Coco Vittal é 100% natural e tem diferenciais que a colocam no topo da preferência dos adeptos da alimentação saudável: não é reconstituída ou concentrada; não contém glúten nem conservadores, além de não conter gorduras ou colesterol como toda água de coco verde. Referência em qualidade e sabor, a Água de Coco Vittal proporciona verdadeira hidratação ao consumidor que busca vitalidade.

Sob o slogan “Nada de conservantes, tudo de natural”. A Água de Coco Vittal  chega com nova roupagem para o verão.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....