Compartilhe com sua comunidades

Água de Coco Vittal lança nova embalagem

Sob o slogan “Nada de conservantes, tudo de natural”. A Água de Coco Vittal  chega com nova roupagem para o verão.

Em embalagens cartonadas de 1 litro e de 200 ml e na versão lata de 335 ml. O novo visual da Água de Coco Vittal esbanja brasilidade. Ressalta os diferenciais do produto, que são extraídos do coco verde do nordeste brasileiro.

O produto traz ainda a nova identidade visual da linha Vittal. Baseada no ‘manifesto’ do “ser feito com as próprias mãos”, daí a tipografia em letra manuscrita.

“É um resgate às origens da linha, que também tem néctares de frutas. É o alimento industrializado dialogando com sua origem, natural e autêntica”, explica Paulo R. Schincariol, presidente executivo da Refrix.

Sem misturas e conservantes, a Água de Coco Vittal é 100% natural e tem diferenciais que a colocam no topo da preferência dos adeptos da alimentação saudável: não é reconstituída ou concentrada; não contém glúten nem conservadores, além de não conter gorduras ou colesterol como toda água de coco verde. Referência em qualidade e sabor, a Água de Coco Vittal proporciona verdadeira hidratação ao consumidor que busca vitalidade.

Sob o slogan “Nada de conservantes, tudo de natural”. A Água de Coco Vittal  chega com nova roupagem para o verão.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....