Compartilhe com sua comunidades

Água de Coco Vittal lança nova embalagem

Sob o slogan “Nada de conservantes, tudo de natural”. A Água de Coco Vittal  chega com nova roupagem para o verão.

Em embalagens cartonadas de 1 litro e de 200 ml e na versão lata de 335 ml. O novo visual da Água de Coco Vittal esbanja brasilidade. Ressalta os diferenciais do produto, que são extraídos do coco verde do nordeste brasileiro.

O produto traz ainda a nova identidade visual da linha Vittal. Baseada no ‘manifesto’ do “ser feito com as próprias mãos”, daí a tipografia em letra manuscrita.

“É um resgate às origens da linha, que também tem néctares de frutas. É o alimento industrializado dialogando com sua origem, natural e autêntica”, explica Paulo R. Schincariol, presidente executivo da Refrix.

Sem misturas e conservantes, a Água de Coco Vittal é 100% natural e tem diferenciais que a colocam no topo da preferência dos adeptos da alimentação saudável: não é reconstituída ou concentrada; não contém glúten nem conservadores, além de não conter gorduras ou colesterol como toda água de coco verde. Referência em qualidade e sabor, a Água de Coco Vittal proporciona verdadeira hidratação ao consumidor que busca vitalidade.

Sob o slogan “Nada de conservantes, tudo de natural”. A Água de Coco Vittal  chega com nova roupagem para o verão.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...