Compartilhe com sua comunidades

Medius Corp. adiciona primeira impressora Océ VarioPrint i300

A Canon, anunciou que a Medius Corp. (Medius), está impulsionando a mudança na forma como as impressoras utilizam tecnologias inkjet. Após a instalação da impressora digital premiada, Océ VarioPrint i300. Com a instalação, Medius se torna a primeira empresa na Costa Oeste a adquirir a imprensa. Está na vanguarda do investimento em tecnologia de jato de tinta no mercado de impressão comercial.

O fornecedor de impressão de serviço completo de ponta tem mais de 30 anos de experiência no setor de artes gráficas. Apoiando tudo, desde impressão e embalagem até a realização e o comércio eletrônico. Com uma missão construída em torno de proporcionar uma experiência de impressão superior para cada cliente, a Medius continua sua evolução em um esforço para atender às necessidades de impressão global dos clientes novos e existentes. O líder de impressão comercial mantém sua evolução ao manter-se com os mais recentes equipamentos de impressão digitais e tradicionais de última geração e ao fornecer aos seus clientes uma série de opções de impressão independentemente do tamanho ou complexidade do trabalho.

Operar como uma empresa com perspectiva avançada não é novidade para o Medius. Com a instalação do Océ VarioPrint i300, está abrindo caminho para que uma nova geração abra o jato de tinta. Com esta instalação, a Medius pretende provar que as lojas de impressão comercial não só podem ter sucesso com o VarioPrint i300. Pretende exceder as expectativas e suportar oportunidades de impressão excepcionalmente rentáveis. No coração do Vale do Silício, Medius reside em uma das capitais tecnológicas do mundo. Como tal, continuou a empurrar o envelope como ele pertence à tecnologia de jato de tinta. Este abraço de novas tecnologias é melhor exemplificado pela recente aquisição da Medius e reivindicam tornar-se uma loja de impressão comercial a jato de tinta em cinco a sete anos.

“Nós pensamos que teríamos sorte para produzir dois milhões de impressões com o VarioPrint i300 por mês. Já estamos em quatro milhões e utilizamos isso para cada tipo de trabalho, mesmo começando a executar livros sobre isso que nunca teríamos pensado imaginável “, disse Mike Zaia, vice-presidente de fabricação da Medius. “Nosso negócio inteiro mudou enquanto continuamos a mudar os tipos de trabalho que originalmente eram feitos apenas em compensação para a nossa impressora a jato de tinta. Mais importante ainda, a qualidade não sofria e o tempo de atividade é significativamente aprimorado com o VarioPrint [i300]”.

Produzindo uma grande variedade de empregos e aplicações. Incluem publicações técnicas, materiais médicos, feiras, folhas de dados e panfletos, entre outros. A Medius comprovou que um investimento em impressão comercial no jato de tinta pode suportar uma grande variedade de aplicações. E até mesmo eliminar Deslocar equipamentos completamente.

“Mais notavelmente, ficamos muito impressionados com a capacidade do i300 de produzir livros de sela e sua confiabilidade. Recentemente, executámo-lo sólidamente durante 48 horas consecutivas”, comentou Zaia. “Além disso, a capacidade de executar corridas ultra-curtas e corridas muito mais longas nos dá a versatilidade para atender às necessidades de nossos clientes e nos diferenciar como uma das primeiras impressoras comerciais a aproveitar ao máximo esta ótima tecnologia”.

O Océ VarioPrint i300 combina os custos reduzidos de inkjet com a mídia e a flexibilidade de aplicação. A imprensa digital inkjet Océ VarioPrint i-series, recentemente aprimorada. Oferece uma vantagem para os provedores de impressão que buscam a expansão. Ajudando mais páginas a migrar para impressões digitais e gerando novos fluxos de receita. Com recursos, incluindo as tecnologias Océ iQuarius que habilitam a versatilidade de jato de tinta de folha altas. As tintas CMYK proprietárias do iQuarius que oferecem excelente qualidade e produtividade com ampla gama de cores. Além da robustez de impressão e compatibilidade de mídia com baixo custo de jato de tinta. A série i Océ VarioPrint continua para ajudar clientes, como Medius, a mudar o jogo e redefinir a indústria em geral.

“Observamos enquanto a Medius evoluiu continuamente para ajudar a oferecer economia de custos para os clientes, ao mesmo tempo em que oferece resultados de alta qualidade”, disse Francis McMahon, vice-presidente sênior de Marketing, Soluções de impressão de produção da Canon Solutions America. “Com o seu mais recente investimento em tecnologia de jato de tinta, eles já solidificaram seu compromisso com o crescimento e agora lideram o caminho como uma impressora comercial dinâmica e visionária na Costa Oeste”.

Linda Zaia, diretora de Marketing da Medius, também observou: “Estamos orgulhosos de fazer tudo em casa e garantir aos nossos clientes que a qualidade e a consistência nunca sofrem, promovendo uma estratégia que elimine a necessidade de lidar com cinco ou seis fornecedores diferentes. O Océ VarioPrint i300 é parte integrante dessa estratégia e, com sua incomparável versatilidade, podemos visualizar o uso da Medius com 100% de jato de tinta no futuro “.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...