Compartilhe com sua comunidades

Trident invade São Paulo com campanha de OOH

Presente em diversos momentos do dia a dia dos consumidores, Trident, elenca em nova campanha de out-of-home. Situações do cotidiano que pedem a goma de mascar. Descontraídas, as peças ilustram desde aqueles momentos mais delicados, até situações mais relaxantes.

A ação, que acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro, reforça Trident como a opção ideal para todas as ocasiões. Sempre presente nos bolsos dos consumidores, e estimula o desenvolvimento da categoria. “A marca está no dia a dia das pessoas em diversos contextos. Queremos reforçar que Trident é o parceiro perfeito em todos esses momentos, por meio de uma comunicação simples e moderna”, afirma Maximiliano Diaz, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

Para a escolha dos canais onde ativaria a campanha, Trident adotou uma estratégia diferente. Convocou os veículos de OOH e os desafiou a apresentar projetos inovadores para gerar exposição com foco em um target jovem. Com as propostas apresentadas, a marca, juntamente com a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. Fez a seleção dos veículos para criar o desenho da arquitetura de mídia.

A campanha, que terá mais de 13 mil faces de publicidade. O amplo plano de mídia, que apresenta mensagens diretas e assertivas. Começaram a ser exibido nos mobiliários a partir de anteontem, 17. Em São Paulo, as peças serão apresentadas em relógios digitais e estáticos. Pontos de ônibus, Metrô, CPTM e Elemídia de edifícios comerciais e universitários. No Rio de Janeiro, onde a marca promoveu recentemente ativações de mídia relacionadas ao Trident Music Truck,  a comunicação agora ganha reforço e abrange, além de relógios digitais, metrô e VLT.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...