Compartilhe com sua comunidades

Asus lança Zenfone 4 com campanha criada no Brasil

O programa Grandes Nomes da Propaganda acompanhou o lançamento da linha Zenfone 4, realizado no Citibank Hall, em São Paulo. Nesta matéria, você vai ver o que rolou no evento, conhecer os smartphones, e saber sobre a campanha We Love Photo. A comunicação, que passou por uma concorrência, foi criada pela agência brasileira File. É a primeira vez que o escritório local idealiza uma comunicação global.

A campanha tem como alvo as pessoas que adoram tirar fotos com o celular. Também tem um formato diferente, com uma etapa chama “Social Big Bang”, vários influenciadores digitais postando sobre os aparelhos Zenfone. Um evento de lançamento, e propagandas para TV, OOH, e outras mídias.

Confira a entrevista completa:

Quer saber mais sobre o mundo da publicidade? O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo o domingo, às 10h30, na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...