Compartilhe com sua comunidades

Asus lança Zenfone 4 com campanha criada no Brasil

O programa Grandes Nomes da Propaganda acompanhou o lançamento da linha Zenfone 4, realizado no Citibank Hall, em São Paulo. Nesta matéria, você vai ver o que rolou no evento, conhecer os smartphones, e saber sobre a campanha We Love Photo. A comunicação, que passou por uma concorrência, foi criada pela agência brasileira File. É a primeira vez que o escritório local idealiza uma comunicação global.

A campanha tem como alvo as pessoas que adoram tirar fotos com o celular. Também tem um formato diferente, com uma etapa chama “Social Big Bang”, vários influenciadores digitais postando sobre os aparelhos Zenfone. Um evento de lançamento, e propagandas para TV, OOH, e outras mídias.

Confira a entrevista completa:

Quer saber mais sobre o mundo da publicidade? O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo o domingo, às 10h30, na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....