A Itambé lançou essa semana campanha para sua nova linha PRO. Assinada pela Grey Brasil, a campanha tem o mote “Se jogue numa vida mais PRO”. O vídeo da campanha convida pessoas a descobrirem uma vida com mais disposição e energia no dia a dia.
A campanha conta com filme para TV aberta e cabo, peças para digital, anúncio em revistas, out of home e spot especial na CBN. A proposta da linha PRO é um convite para uma vida mais ativa. Sugere que os consumidores façam escolhas diferentes, como a troca do carro pela bicicleta.
“A formulação da linha PRO, feita com proteína do leite, é resultado do nosso investimento em inovação e do nosso comprometimento em trazer ao mercado produtos que atendam às diferentes necessidades do consumidor. Com essa campanha, incentivamos a adoção de hábitos saudáveis, que tragam energia e disposição para o dia a dia”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.
Confira o vídeo:
Créditos: Jorge Luiz Mussolin
Confira mais novidades sobre comunicação visual aqui!