Compartilhe com sua comunidades

Itambé estreia campanha para nova linha PRO

A Itambé lançou essa semana campanha para sua nova linha PRO. Assinada pela Grey Brasil, a campanha tem o mote “Se jogue numa vida mais PRO”. O vídeo da campanha convida pessoas a descobrirem uma vida com mais disposição e energia no dia a dia.

A campanha conta com filme para TV aberta e cabo, peças para digital, anúncio em revistas, out of home e spot especial na CBN. A proposta da linha PRO é um convite para uma vida mais ativa. Sugere que os consumidores façam escolhas diferentes, como a troca do carro pela bicicleta.

“A formulação da linha PRO, feita com proteína do leite, é resultado do nosso investimento em inovação e do nosso comprometimento em trazer ao mercado produtos que atendam às diferentes necessidades do consumidor. Com essa campanha, incentivamos a adoção de hábitos saudáveis, que tragam energia e disposição para o dia a dia”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Confira mais novidades sobre comunicação visual aqui!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...