Compartilhe com sua comunidades

Vivo aborda diferentes composições familiares em novos filmes do Vivo Família

A operadora Vivo segue fazendo campanha para seus Planos Famílias 4G+. Estreou dois novos filmes das duas últimas semanas. Criada pela DPZ&T, a campanha faz parte do posicionamento Viva Menos do Mesmo. Os filmes para TV abordam mais dois diferentes núcleos familiares.

Na última quinta-feira (26) estreou o filme “Natação”. O filme mostra a preparação e desafios de uma menina que está treinando para uma competição com ajuda de dois homens. Ao final, o filme revela que os seus “treinadores” na verdade são seus pais e os três formam uma família.

Em “Árvore”, que estreou na semana passada, o tema é o dia a dia de uma mãe solo cuidando de seu filho. Durante a apresentação de uma atividade escolar na qual os alunos mostram sua árvore genealógica. A mãe se emociona ao perceber que todas as imagens são de momentos felizes entre mãe e filho.

A música “Saber Amar”, clássico dos Paralamas do Sucesso, continua a embalar a campanha agora em uma nova releitura instrumental. Os filmes levam a assinatura “Viva mais as novas famílias e menos os mesmos planos”. A comunicação inclui mídia impressa, materiais de ponto de venda, ações digitais e OOH.

Confira os vídeos:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....