Compartilhe com sua comunidades

Ypióca renova embalagens e adota novo posicionamento

Produzida no Ceará há mais de 170 anos, Ypióca é um ícone da tradição do Estado. Com o objetivo de reforçar essas raízes, a Diageo, lança um novo posicionamento para a cachaça. Incluindo uma grande campanha publicitária nacional, além da renovação das tradicionais embalagens de Ypióca.

O novo posicionamento começa pelas novas embalagens do portfolio de Ypióca. Passam a dar mais destaque às credenciais da marca, como seus quase dois séculos de história. Além disso, as embalagens terão em seu contrarrótulo versinhos que contam mais sobre a história da marca.

Em paralelo ao projeto das novas embalagens, a marca lançará uma outra campanha que será permeada pelo novo conceito da marca: “Se tem Ypióca, tem história”. A campanha conta com peças a serem veiculadas nacional e localmente no Ceará. Em mídias como TV aberta, digital e out of home. Ao todo, serão seis filmes de 20” que abordam de maneira divertida as credenciais da marca.

A campanha foi idealizada pela CP+B Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...