Compartilhe com sua comunidades

Samsung lança campanha para Black Friday 2017

A Samsung estreia sua campanha de TV desenvolvida especialmente para a Black Friday 2017.  O objetivo é mostrar, o significado do conceito “4K de verdade é Samsung”. Os filmes, desenvolvidos em parceria com a Cheil Brasil, são estrelados por Tite. Trazem a essência verdadeira do técnico que não quer gerar dúvidas ao consumidor e sim inspirar confiança.

O vídeo oficial conta com três finais diferentes onde os personagens interagem de maneiras distintas com o protagonista. Haverá, também, um filme complementar que mostra o passo a passo¹ para que o consumidor consiga verificar se os modelos são certificados por associações como a Consumer Electronics Association (CEA) e a Digital Europe (DE), que garantem a resolução adequada, sem pixel branco.

Durante o filme, o técnico Tite dá as instruções necessárias para que o consumidor identifique se a TV é, de fato, um produto 4K de Verdade. Nesse contexto, os personagens entendem as vantagens dessa tecnologia e ficam motivados a adquirir o produto, incentivados pelas palavras e orientações de Tite.  O filme principal já está no ar. Para assistir, clique aqui.

“Com essa iniciativa, queremos que o consumidor se sinta seguro na hora de efetuar a compra de um televisor e entenda os benefícios de uma TV 4K de Verdade da Samsung. Essa campanha reforça nosso compromisso em oferecer a melhor tecnologia ao consumidor brasileiro”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A campanha de Black Friday da Samsung para a categoria de TVs permanece no ar até 30 de novembro.

A comunicação inclui, ainda, meios digitais, on e off-line, TV aberta, Pay TV nacional, rádio e mídias out of home. A campanha envolve, também, estandes em shoppings centers, desenvolvidos pela BFerraz.

Estandes em shopping

Os shoppings Morumbi (SP), Anália Franco (SP), Barra Shopping (RJ) e Park Shopping (DF) receberão, a partir de 1º de novembro, os estandes com a nova linha de TVs UHD 4K da Samsung. Em um espaço dedicado de 15m², os consumidores terão a oportunidade de conhecer o modelo ideal para a casa, além de comprovar, na prática, que os televisores Samsung não possuem pixel branco.

Para mais informações, acesse https://news.samsung.com/br/

¹ Confira mais informações a respeito do 4K de Verdade da Samsung:   http://www.samsung.com/br/4kdeverdade.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...