Compartilhe com sua comunidades

Samsung lança campanha para Black Friday 2017

A Samsung estreia sua campanha de TV desenvolvida especialmente para a Black Friday 2017.  O objetivo é mostrar, o significado do conceito “4K de verdade é Samsung”. Os filmes, desenvolvidos em parceria com a Cheil Brasil, são estrelados por Tite. Trazem a essência verdadeira do técnico que não quer gerar dúvidas ao consumidor e sim inspirar confiança.

O vídeo oficial conta com três finais diferentes onde os personagens interagem de maneiras distintas com o protagonista. Haverá, também, um filme complementar que mostra o passo a passo¹ para que o consumidor consiga verificar se os modelos são certificados por associações como a Consumer Electronics Association (CEA) e a Digital Europe (DE), que garantem a resolução adequada, sem pixel branco.

Durante o filme, o técnico Tite dá as instruções necessárias para que o consumidor identifique se a TV é, de fato, um produto 4K de Verdade. Nesse contexto, os personagens entendem as vantagens dessa tecnologia e ficam motivados a adquirir o produto, incentivados pelas palavras e orientações de Tite.  O filme principal já está no ar. Para assistir, clique aqui.

“Com essa iniciativa, queremos que o consumidor se sinta seguro na hora de efetuar a compra de um televisor e entenda os benefícios de uma TV 4K de Verdade da Samsung. Essa campanha reforça nosso compromisso em oferecer a melhor tecnologia ao consumidor brasileiro”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A campanha de Black Friday da Samsung para a categoria de TVs permanece no ar até 30 de novembro.

A comunicação inclui, ainda, meios digitais, on e off-line, TV aberta, Pay TV nacional, rádio e mídias out of home. A campanha envolve, também, estandes em shoppings centers, desenvolvidos pela BFerraz.

Estandes em shopping

Os shoppings Morumbi (SP), Anália Franco (SP), Barra Shopping (RJ) e Park Shopping (DF) receberão, a partir de 1º de novembro, os estandes com a nova linha de TVs UHD 4K da Samsung. Em um espaço dedicado de 15m², os consumidores terão a oportunidade de conhecer o modelo ideal para a casa, além de comprovar, na prática, que os televisores Samsung não possuem pixel branco.

Para mais informações, acesse https://news.samsung.com/br/

¹ Confira mais informações a respeito do 4K de Verdade da Samsung:   http://www.samsung.com/br/4kdeverdade.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....