A promoção “Quem cuida ganha”, para o mês da saúde bucal, criada pela Live Team Brasil, agência do Team Créatif Group. A Colgate, conta com mais uma ação de interatividade com o público. Agora ganhou rodas e está percorrendo dezenas de cidades pelo país.
Em formato Cross media, a promoção “Quem cuida ganha” sobre rodas utiliza ações BTL e plataforma de mídia móvel, da Brasil Mídia Móvel. Conta com um baú de vidro transformado em um ambiente para escovação dos dentes. Com mobiliário para exposição dos produtos da marca e propaganda rotativa (com sistema de scrolling e painel backlight). Foi criado também um jogo online educativo para brincar de escovar os dentes, mostrando a importância da higiene bucal correta em fases: limpeza com fio dental, escovação e uso de enxaguante.
Dinâmica: os promotores convidam o consumidor a participar do jogo e depois a entrar no VUC ou na Van. Ele ganha um kit contendo pasta, escova, fio dental e enxaguante. Para colocar em prática as dicas de higiene bucal, com orientação do estudante de odontologia.
Execução e logística: todo o desenvolvimento cenográfico, montagem das ações em plataforma de mídia. E orientação da logística contaram com a empresa especializada em produção Sincrônico Mais. A ação itinerante envolve quatro caminhões (Veículo Urbano de Carga – VUC), além de uma Van tematizada da Colgate.
O planejamento prevê a circulação dessas estações promocionais “Quem cuida ganha” por áreas próximas a grandes supermercados. Paradas em estabelecimentos previamente reservados para a ação de interação com o público.
A campanha deverá ser realizada até a segunda quinzena de novembro e um VUC ficará exposto e em ativação de 16 a 30 de outubro no Shopping Eldorado, na capital Paulista.
Mais detalhes da promoção podem ser obtidos em: https://www.promocaocolgate.com.br/