Compartilhe com sua comunidades

Colgate divulga promoção “Quem Cuida Ganha”

A promoção “Quem cuida ganha”, para o mês da saúde bucal, criada pela Live Team Brasil, agência do Team Créatif Group. A Colgate, conta com mais uma ação de interatividade com o público. Agora ganhou rodas e está percorrendo dezenas de cidades pelo país.

Em formato Cross media, a promoção “Quem cuida ganha” sobre rodas utiliza ações BTL e plataforma de mídia móvel, da Brasil Mídia Móvel. Conta com um baú de vidro transformado em um ambiente para escovação dos dentes. Com mobiliário para exposição dos produtos da marca e propaganda rotativa (com sistema de scrolling e painel backlight). Foi criado também um jogo online educativo para brincar de escovar os dentes, mostrando a importância da higiene bucal correta em fases: limpeza com fio dental, escovação e uso de enxaguante.

Dinâmica: os promotores convidam o consumidor a participar do jogo e depois a entrar no VUC ou na Van. Ele ganha um kit contendo pasta, escova, fio dental e enxaguante. Para colocar em prática as dicas de higiene bucal, com orientação do estudante de odontologia.

Execução e logística: todo o desenvolvimento cenográfico, montagem das ações em plataforma de mídia. E orientação da logística contaram com a empresa especializada em produção Sincrônico Mais. A ação itinerante envolve quatro caminhões (Veículo Urbano de Carga – VUC), além de uma Van tematizada da Colgate.

O planejamento prevê a circulação dessas estações promocionais “Quem cuida ganha” por áreas próximas a grandes supermercados. Paradas em estabelecimentos previamente reservados para a ação de interação com o público.

A campanha deverá ser realizada até a segunda quinzena de novembro e um VUC ficará exposto e em ativação de 16 a 30 de outubro no Shopping Eldorado, na capital Paulista.

Mais detalhes da promoção podem ser obtidos em:  https://www.promocaocolgate.com.br/

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...