Compartilhe com sua comunidades

Colgate divulga promoção “Quem Cuida Ganha”

A promoção “Quem cuida ganha”, para o mês da saúde bucal, criada pela Live Team Brasil, agência do Team Créatif Group. A Colgate, conta com mais uma ação de interatividade com o público. Agora ganhou rodas e está percorrendo dezenas de cidades pelo país.

Em formato Cross media, a promoção “Quem cuida ganha” sobre rodas utiliza ações BTL e plataforma de mídia móvel, da Brasil Mídia Móvel. Conta com um baú de vidro transformado em um ambiente para escovação dos dentes. Com mobiliário para exposição dos produtos da marca e propaganda rotativa (com sistema de scrolling e painel backlight). Foi criado também um jogo online educativo para brincar de escovar os dentes, mostrando a importância da higiene bucal correta em fases: limpeza com fio dental, escovação e uso de enxaguante.

Dinâmica: os promotores convidam o consumidor a participar do jogo e depois a entrar no VUC ou na Van. Ele ganha um kit contendo pasta, escova, fio dental e enxaguante. Para colocar em prática as dicas de higiene bucal, com orientação do estudante de odontologia.

Execução e logística: todo o desenvolvimento cenográfico, montagem das ações em plataforma de mídia. E orientação da logística contaram com a empresa especializada em produção Sincrônico Mais. A ação itinerante envolve quatro caminhões (Veículo Urbano de Carga – VUC), além de uma Van tematizada da Colgate.

O planejamento prevê a circulação dessas estações promocionais “Quem cuida ganha” por áreas próximas a grandes supermercados. Paradas em estabelecimentos previamente reservados para a ação de interação com o público.

A campanha deverá ser realizada até a segunda quinzena de novembro e um VUC ficará exposto e em ativação de 16 a 30 de outubro no Shopping Eldorado, na capital Paulista.

Mais detalhes da promoção podem ser obtidos em:  https://www.promocaocolgate.com.br/

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...