Compartilhe com sua comunidades

Campanha publicitária para o Hospital Fundação do Câncer

O Hospital Fundação do Câncer ganhou este mês sua primeira campanha institucional. Com o slogan “Um laço forte pela vida”, a ação publicitária é composta por mídia exterior (busdoor e outdoor). Online e anúncios em jornais e revistas, até dezembro. As peças destacam a localização privilegiada, no Méier – bairro de fácil acesso para moradores das zonas Norte, Sul e Oeste da cidade além da infraestrutura da unidade, projetada para ser um centro de referência em oncologia.

Como recurso visual, o “pin” localizador está presente em todos os materiais. O objetivo do elemento gráfico é ressaltar a localização do Hospital, que oferece tecnologia de ponta e atendimento diferenciado. A Heads é a agência responsável pela campanha.

“Queremos estreitar a proximidade com nossos vizinhos, por isso o Grande Méier é a principal área de cobertura desta nossa primeira campanha. O objetivo é apresentar a unidade, todos os seus diferenciais, os serviços disponíveis, os planos médicos que são aceitos e o corpo clínico”, afirmou Claudia Gomes, gerente de Comunicação e Marketing da Fundação do Câncer.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....