Compartilhe com sua comunidades

CRS Brands apresenta Cereser Frizée, bebida à base de sidra

A CRS Brands coloca no mercado a Cereser Frizée, uma bebida à base de sidra (bebida alcoólica espumante feita com maçã) misturada com fermentado de uvas e sabores de frutas. A linha tem teor alcoólico de 8%, ante 6% da sidra, e será vendida apenas em garrafas de vidro de 300 mililitros, com tampas de rosca de alumínio, para consumo individual.

De acordo com Antonio Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, a linha Frizée foi criada a partir de pesquisas sobre os hábitos de consumo do consumidor com 20 a 35 anos. “Esse público gosta de bebidas com teor alcoólico um pouco mais alto que a sidra, que sejam refrescantes, e em embalagens para consumo individual em bares e festas. Na categoria de sidras, não existe nada parecido no mercado atualmente”, diz o executivo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....