Compartilhe com sua comunidades

Plenitud discute Incontinência Urinária em campanha de marketing

O programa Grandes Nomes da Propaganda falou sobre essa campanha sobre incontinência urinária que a agência Plenitud pensou. Nesta entrevista exclusiva, conversaram com Priya Patel, Diretora de Marketing de Cuidados Femininos e Adultos da Kimberly-Clark.

Falamos sobre o envelhecimento da população e um dos problemas que assustam, principalmente as mulheres: a incontinência urinária. Uma em cada quatro mulheres sofrem com a perda de urina e a Plenitud quer quebrar tabus e preconceitos sobre o tema. A marca tem investido em novos produtos e na comunicação que explora a força da sororidade, o que facilita a compreensão de muitas situações. Depois do sucesso da primeira fase da webserie “Movidas pela coragem”, estrelada por Astrid Fontenelle, a marca lança uma nova fase de ação.

Confira abaixo!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....