Compartilhe com sua comunidades

51 Ice divulga sabores em ação de mobiliário urbano

A Cachaça 51 acaba de lançar uma nova campanha de 51 Ice.  O soft drink da marca que está disponível em diversos sabores. Como Limão, Kiwi, Fruit Mix, Maracujá, Tangerina e Balada.

O projeto especial, criado pela agência MariaSaoPaulo, com planejamento em OOH pela Três Meios. Estará presente em sete painéis dos abrigos de ônibus da Otima. Localizados na Avenida Paulista, altura do nº 200. As faces estáticas terão uma sequência de acender, apagar e repetir a cada três minutos, transmitindo a sensação de movimento ao público que passar pelo local.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....