Compartilhe com sua comunidades

51 Ice divulga sabores em ação de mobiliário urbano

A Cachaça 51 acaba de lançar uma nova campanha de 51 Ice.  O soft drink da marca que está disponível em diversos sabores. Como Limão, Kiwi, Fruit Mix, Maracujá, Tangerina e Balada.

O projeto especial, criado pela agência MariaSaoPaulo, com planejamento em OOH pela Três Meios. Estará presente em sete painéis dos abrigos de ônibus da Otima. Localizados na Avenida Paulista, altura do nº 200. As faces estáticas terão uma sequência de acender, apagar e repetir a cada três minutos, transmitindo a sensação de movimento ao público que passar pelo local.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...