Compartilhe com sua comunidades

Nescafé Dolce Gusto tem novos tamanhos de embalagens para o Sul do Brasil

Nescafé Dolce Gusto, marca de café espresso de máquinas multibebidas. Traz uma novidade que, neste primeiro momento, é exclusiva para os consumidores do Sul do Brasil. Os novos tamanhos de embalagens desenvolvidos especialmente para o Brasil. Além das tradicionais caixas com 16 unidades, os consumidores também encontram novas opções de embalagens com 10 e 30 unidades.

As novas embalagens de Nescafé Dolce Gusto estão disponíveis apenas nos pontos de venda físicos, nas principais redes varejistas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....