Compartilhe com sua comunidades

Sadia reformula embalagens de produtos congelados

Layout mais moderno destaca informações importantes para o consumidor e dá mais visibilidade aos itens no ponto de venda

A Sadia acaba de reformular as embalagens de sua linha de conveniência. As mudanças poderão ser vistas nas prateleiras de todo o país a partir de abril. As embalagens ganham design mais moderno, que valorizam o produto e ressaltam as opções de sabores. Nas categorias de Hambúrgueres, Empanados (como Nuggets), Pratos Prontos (como Yakisoba e Strogonoff), Lasanhas, Pizzas, Tortas, Pães de Queijo e Batatas.

Feitas para facilitar a decisão do consumidor na hora da compra. As novas embalagens apresentam cores diferentes para cada opção de sabor dentro de uma mesma categoria. O “S” da Sadia também sofre alterações, fica com aspecto mais humano e moderno. Para se aproximar ainda mais dos consumidores. A cor do fundo das embalagens, que antes apresentava uma textura em amarelo e branco. Foi substituída por um amarelo mais quente, impactante e que destaca a foto dos produtos.

“Nosso objetivo é gerar diferenciação, reforçar o posicionamento premium e modernizar a linha, mas mantendo os valores da marca. Também queremos ajudar a consumidora a encontrar com facilidade o produto que busca e conhecer as novidades”, destaca Patrícia Cattaruzzi, gerente de Marketing da Sadia.

O verso das embalagens traz informações bem organizadas sobre os itens e apresenta o mascote, que é ícone da marca. Traz também dicas de consumo saudável e chamada para o site, no qual o consumidor encontrará acompanhamentos para seus pratos, dicas de bem-estar, além de conhecer um pouco mais sobre a marca Sadia.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...