Compartilhe com sua comunidades

Sadia reformula embalagens de produtos congelados

Layout mais moderno destaca informações importantes para o consumidor e dá mais visibilidade aos itens no ponto de venda

A Sadia acaba de reformular as embalagens de sua linha de conveniência. As mudanças poderão ser vistas nas prateleiras de todo o país a partir de abril. As embalagens ganham design mais moderno, que valorizam o produto e ressaltam as opções de sabores. Nas categorias de Hambúrgueres, Empanados (como Nuggets), Pratos Prontos (como Yakisoba e Strogonoff), Lasanhas, Pizzas, Tortas, Pães de Queijo e Batatas.

Feitas para facilitar a decisão do consumidor na hora da compra. As novas embalagens apresentam cores diferentes para cada opção de sabor dentro de uma mesma categoria. O “S” da Sadia também sofre alterações, fica com aspecto mais humano e moderno. Para se aproximar ainda mais dos consumidores. A cor do fundo das embalagens, que antes apresentava uma textura em amarelo e branco. Foi substituída por um amarelo mais quente, impactante e que destaca a foto dos produtos.

“Nosso objetivo é gerar diferenciação, reforçar o posicionamento premium e modernizar a linha, mas mantendo os valores da marca. Também queremos ajudar a consumidora a encontrar com facilidade o produto que busca e conhecer as novidades”, destaca Patrícia Cattaruzzi, gerente de Marketing da Sadia.

O verso das embalagens traz informações bem organizadas sobre os itens e apresenta o mascote, que é ícone da marca. Traz também dicas de consumo saudável e chamada para o site, no qual o consumidor encontrará acompanhamentos para seus pratos, dicas de bem-estar, além de conhecer um pouco mais sobre a marca Sadia.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...