Compartilhe com sua comunidades

Sadia reformula embalagens de produtos congelados

Layout mais moderno destaca informações importantes para o consumidor e dá mais visibilidade aos itens no ponto de venda

A Sadia acaba de reformular as embalagens de sua linha de conveniência. As mudanças poderão ser vistas nas prateleiras de todo o país a partir de abril. As embalagens ganham design mais moderno, que valorizam o produto e ressaltam as opções de sabores. Nas categorias de Hambúrgueres, Empanados (como Nuggets), Pratos Prontos (como Yakisoba e Strogonoff), Lasanhas, Pizzas, Tortas, Pães de Queijo e Batatas.

Feitas para facilitar a decisão do consumidor na hora da compra. As novas embalagens apresentam cores diferentes para cada opção de sabor dentro de uma mesma categoria. O “S” da Sadia também sofre alterações, fica com aspecto mais humano e moderno. Para se aproximar ainda mais dos consumidores. A cor do fundo das embalagens, que antes apresentava uma textura em amarelo e branco. Foi substituída por um amarelo mais quente, impactante e que destaca a foto dos produtos.

“Nosso objetivo é gerar diferenciação, reforçar o posicionamento premium e modernizar a linha, mas mantendo os valores da marca. Também queremos ajudar a consumidora a encontrar com facilidade o produto que busca e conhecer as novidades”, destaca Patrícia Cattaruzzi, gerente de Marketing da Sadia.

O verso das embalagens traz informações bem organizadas sobre os itens e apresenta o mascote, que é ícone da marca. Traz também dicas de consumo saudável e chamada para o site, no qual o consumidor encontrará acompanhamentos para seus pratos, dicas de bem-estar, além de conhecer um pouco mais sobre a marca Sadia.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...