Compartilhe com sua comunidades

Cerveja Rio Carioca procura prefeito da cidade

Marca Rio Carioca espalha outdoors pela cidade ironizando o “sumiço” do prefeito

A marca de cerveja Rio Carioca estreou uma nova campanha. A marca espalhou pela cidade outdoors com uma mensagem, que promove um questionamento que todos os cariocas estão fazendo.  Assinada pela Onzevinteum, a peça traz um recado. “Sabe do Prefeito? Se encontrar com ele, manda um abraço”. Desde a posse, em janeiro deste ano, o prefeito vem sendo acusado de omissão em momentos importantes da cidade.

“A campanha pretende levar o espírito carioca do papo de bar para dentro da comunicação”, segundo Gustavo Bastos, CEO e diretor de criação da agência. A criação do outdoor é de Gustavo Bastos e Clarisse Costa, com foto de Al Hamdan e manipulação Studio H, atendimento de Diego Crisostomo, mídia de Bianca Brandão e aprovação de Luiz Eduardo Vieira.

A campanha da marca Rio Carioca desencadeou uma promoção. A marca premiará com um kit da cerveja, os dez primeiros que postarem uma selfie com o prefeito do Rio de Janeiro. Com forte presença nas redes sociais, a Rio Carioca vem construindo sua imagem por meio de memes e discussões polêmicas. Apesar de ser uma marca local, posicionamentos como esse têm dado à cerveja notabilidade nacional.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...