Compartilhe com sua comunidades

Prefeitura de Ipirá lança nova campanha

A W4 Comunicação lançou para a Prefeitura de Ipirá a campanha intitulada “Tá Bonito de Ver”.

O objetivo é enaltecer as últimas ações do Poder Público municipal nas áreas de saúde, educação e recuperação de estradas. Na campanha, os personagens fazem selfies e são utilizadas hashtags para marcas as mensagens. A utilização da linguagem das redes sociais tem como objetivo aproximar a campanha das pessoas. Através da utilização das imagens e símbolos corriqueiros na internet. A campanha foi lançada desde o dia 25 de outubro e segue até 30 de novembro com as seguintes peças: outdoor, banner para internet, spot de rádio, mídias digitais e dois VTs para a TV.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....