Compartilhe com sua comunidades

Prefeitura de Ipirá lança nova campanha

A W4 Comunicação lançou para a Prefeitura de Ipirá a campanha intitulada “Tá Bonito de Ver”.

O objetivo é enaltecer as últimas ações do Poder Público municipal nas áreas de saúde, educação e recuperação de estradas. Na campanha, os personagens fazem selfies e são utilizadas hashtags para marcas as mensagens. A utilização da linguagem das redes sociais tem como objetivo aproximar a campanha das pessoas. Através da utilização das imagens e símbolos corriqueiros na internet. A campanha foi lançada desde o dia 25 de outubro e segue até 30 de novembro com as seguintes peças: outdoor, banner para internet, spot de rádio, mídias digitais e dois VTs para a TV.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....