Compartilhe com sua comunidades

Prefeitura de Ipirá lança nova campanha

A W4 Comunicação lançou para a Prefeitura de Ipirá a campanha intitulada “Tá Bonito de Ver”.

O objetivo é enaltecer as últimas ações do Poder Público municipal nas áreas de saúde, educação e recuperação de estradas. Na campanha, os personagens fazem selfies e são utilizadas hashtags para marcas as mensagens. A utilização da linguagem das redes sociais tem como objetivo aproximar a campanha das pessoas. Através da utilização das imagens e símbolos corriqueiros na internet. A campanha foi lançada desde o dia 25 de outubro e segue até 30 de novembro com as seguintes peças: outdoor, banner para internet, spot de rádio, mídias digitais e dois VTs para a TV.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...