Compartilhe com sua comunidades

FESPA Global Print Expo 2018: Onde a Impressão Decola

Essa semana a FESPA lançou sua campanha para os visitantes sobre a FESPA Global Print Expo 2018. O evento acontecerá nos dias 15 à 18 de maio de 2018, em Berlim, na Alemanha. O tema da campanha esse ano é “Onde a Impressão Decola”. Busca dar ênfase ao papel da FESPA como plataforma para novas tecnologias. Ocupando 10 salões no Messe Berlim, a FESPA Global Print é um evento que abrange todas as áreas da impressão. Além disso, terá uma área voltada somente para substratos. Refletindo o papel que a inovação de mídias tem na permissão de diversas aplicações.

O último FESPA Global Print Expo, em Hamburgo atraiu visitantes de 130 países. Isso cimentou o evento como o maior do segmento de impressão. Este ano, a FESPA espera que a exibição tenha a maior zona têxtil de todos os anos. Esse aumento reflete o crescimento do interesse do mercado em soft signage, moda e decorativos têxteis. A demanda segue intensificando a cada ano, com dois salões dedicados a impressão têxtil em Berlim esse ano.

Roz Guarnori, diretor divisional da FESPA comenta: “Através do tema, queremos celebrar o grande potencial da impressão. Continua a evoluir e desenvolver novas capacidades criativas e funcionais. Esperamos que a FESPA 2018 seja o lugar para provedores de serviços e sign-makers descobrirem novas ideias, inspirações e decolem seus negócios.”

“Na FESPA 2018 nós mostraremos aos provedores as muitas oportunidades disponíveis de melhorar a produção e aumentar os negócios. De acordo com nossos dados de visitantes, 45% dos que estavam investindo em equipamento de impressão digital foram motivados pela mudança para novos mercados. Estamos determinados a fazer da FESPA 2018 o combustível criativo essencial para todos verem o quanto a impressão ajuda a adicionar valor aos negócios”.

Os visitantes da FESPA 2018 também terão acesso a European Sign Expo. Essa área do evento é dedicada a sinalização que não envolve impressão. Os visitantes podem maximizar o valor de seu tempo no show, participando da linha de recursos educacionais e interativos da FESPA. Até mesmo juntando-se aos eventos de redes de pares dedicados da FESPA. A campanha de marketing multicanal da FESPA 2018 centra-se aqui. Esse hub on-line onde os visitantes podem encontrar a informação mais atualizada sobre o line-up de expositores e características de exibição.

Os visitantes internacionais que voam para Berlim para o evento podem aproveitar os vôos com desconto da companhia aérea oficial da FESPA, a Lufthansa. Os visitantes devem ir ao site FESPA 2018 para obter mais informações sobre como se beneficiar das tarifas reduzidas.

Para mais informações sobre a FESPA 2018 e para registrar o interesse em participar, clique aqui.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...