Compartilhe com sua comunidades

Linha Soya tem mudanças na embalagem

Os benefícios das sementes foram destacados em uma área nobre da embalagem

A marca de óleo Soya, da Bunge, apresenta novidades aos consumidores. Agora, os óleos da marca poderão ser encontrados nas versões: girassol, canola e milho.

Outra novidade é a nova embalagem de PET de 500 mililitros, que se junta à garrafa de 900 mililitros. De acordo com a Bunge, a embalagem de 500 mililitros atende ao novo perfil de consumo dos brasileiros. Segundo dados mais recentes do IBGE, 30,9% das famílias brasileiras são de casal sem filhos ou pessoas vivendo sozinhas.

“Além das embalagens de 500 mililitros serem mais funcionais para famílias pequenas. Sabemos que a dinâmica de consumo de óleos especiais é diferente. De acordo com dados da Kantar Worldpanel (2016), enquanto o brasileiro consome, em média, 2 litros de óleo de soja mensais. O consumo de óleos especiais é de 500 mililitros, o que corresponde ao tamanho das novas embalagens”, explica Alexandre Moreno, gerente de marketing da Bunge Brasil. “Nossa estratégia está alinhada com essa tendência, já que requer um desembolso menor. O que estimula a experimentação e traz novos consumidores à categoria”, ressalta Moreno.

A marca Soya também traz uma releitura da marca. Assinada pela Narita Design & Strategy, a ideia foi trazer leveza e códigos de bom humor para a embalagem. Sem abrir mão da forte identificação visual conquistada junto a milhares de brasileiros. O logotipo também foi redesenhado e incorporou traçados que remetem à sensação do aroma de comida recém preparada.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....