Compartilhe com sua comunidades

Talento apresenta nova identidade visual

Novidades chegam às principais redes varejistas do país em novembro

A Garoto, fabricante de chocolates brasileira, está com duas novidades para a marca Talento. Uma nova identidade visual e novos sabores em versões recheadas.

Os três novos sabores de Talento Recheado são morango, torta de maracujá e cookies & cream, e os lançamentos já estão com a nova identidade visual de toda a linha de chocolates da marca, mais jovem e leve. A novidades chegam às principais redes varejistas do país neste mês de novembro.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....