Compartilhe com sua comunidades

Soluções de decoração da Alltak estão em programa da MTV Brasil

A Alltak está presente no programa “De férias com o Ex’, da MTV Brasil. As soluções de decoração da marca fazem parte dos cenários do programa.

A empresa ressalta: “Nós da Alltak entendemos que a decoração com adesivos é uma tendência mundial. Temos buscado levar ao mercado produtos diferenciados para que sua casa tenha sua personalidade e seja o melhor lugar para se estar”.

Com mais variadas cores, texturas e efeitos, os adesivos têm sido usado pelos mais renomados arquitetos, decoradores, e em cenários de TV. Um exemplo é o programa da MTV, que passa toda quinta-feira às 22h. Nos ambientes, foi usado o material da linha Alltak Premium, como em escadas, móveis da cozinha, balcão e paredes. A linha de decoração da Alltak pode ser vista no link: https://goo.gl/qFTsVJ.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...