Compartilhe com sua comunidades

Alta Comunicazione cria campanha para marca Santa Helena

Desenvolvida pela Alta Comunicazione, a campanha para a Santa Helena junta duas paixões nacionais: futebol e amendoim japonês. Em três meses de campanha, conseguiram alcançar 100 milhões de impactos, se tornando a maior campanha já realizada pela marca. O tema foi Mendorato – Golaço de Sabor, e começou em outubro, e acompanha a reta final do Campeonato Brasileiro.

Como parceira estratégica para seus clientes, a Alta buscou atender a esse desafio com muita criatividade. Sempre pensando e estruturando primeiro a ideia central para então definir as estratégias de mídia focando nos efetivos resultados.

Os resultados serão comprovados pelo volume de venda no período e pela pesquisa de equity realizada no início e final da campanha. Em ambiente digital foram aproximadamente 100 peças presentes em sites, aplicativos e publieditoriais.

No ambiente off-line, a campanha marcou presença na TV aberta, rádio. E nos túneis do metrô da grande São Paulo, uma mídia inovadora com mais de 1 milhão de impactos por semana.

O verdadeiro amendoim japonês é o parceiro ideal para acompanhar seu time do coração. Seja com amigos ou sozinho, Mendorato – Golaço de Sabor está com você durante muito mais que 90 minutos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....