Compartilhe com sua comunidades

Mega da Virada começa campanha de divulgação 2017

A Mega da Virada 2017 já começa a divulgar sua nova campanha criada pela nova/sb. Com tom bem-humorado, o filme traz os “efeitos” do prêmio, estimado em R$ 220 milhões. O plano de mídia contém peças para TV, rádios, OOH e lotéricas de todo o país.

A estratégia digital, por sua vez, tem ações para Facebook e Twitter. Além de forte presença em grandes portais e sites verticais de entretenimento, compras e esportes. Uma ação com Spotify traz uma playlist com 60 músicas numeradas, sugerindo que as pessoas escolham seus números de acordo com as suas seis músicas favoritas.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....