Compartilhe com sua comunidades

Mega da Virada começa campanha de divulgação 2017

A Mega da Virada 2017 já começa a divulgar sua nova campanha criada pela nova/sb. Com tom bem-humorado, o filme traz os “efeitos” do prêmio, estimado em R$ 220 milhões. O plano de mídia contém peças para TV, rádios, OOH e lotéricas de todo o país.

A estratégia digital, por sua vez, tem ações para Facebook e Twitter. Além de forte presença em grandes portais e sites verticais de entretenimento, compras e esportes. Uma ação com Spotify traz uma playlist com 60 músicas numeradas, sugerindo que as pessoas escolham seus números de acordo com as suas seis músicas favoritas.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...