Compartilhe com sua comunidades

Bob’s lança campanha para lanche da linha Artesanal

A rede de fast food Bob’s lançou essa semana sua linha de lanches artesanais. O Artesanal Bourbon Bacon é um lanche composto por pão assado na hora com cobertura de parmesão. Além disso, o exclusivo cheddar bourbon, cebola ao shoyu, cebola crispy, bacon, tomate e dois hambúrgueres.

A campanha conta com filmes para TV (aberta e fechada), ação nas redes sociais e materiais nos pontos de venda, como banner, display de canaleta e vinheta eletrônica. O lançamento incluiu também teaser com o youtuber Cocielo e a influenciadora Tata Estaniecki.

“O Artesanal Bourbon Bacon foi amplamente aprovado por todos os clientes que desgustaram. Com este produto atendemos ao público que busca por um sanduiche premium. Diferenciado, mas com tudo que o consumidor quer e gosta.”, explicou o diretor de marketing, Carlos Pollhuber.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....